segunda-feira, 28 de dezembro de 2009

Às vezes, tarde da noite, eu fico deitado desperto e observo-o dormir. Ele está perdido em sonhos tranquilos. Então eu apago as luzes e permaneço lá no escuro, e o pensamento atravessa a minha mente: Se eu não acordar de manhã, ele algum dia duvidaria do modo como me sinto ao seu respeito em meu coração?
Se o amanhã nunca chegar, ele saberá o quanto eu o amava? Eu tentei de todas as maneiras, mostrar-lhe todo dia que ele é o único pra mim.
E se meu tempo na terra tivesse terminado, e ele tivesse de enfrentar o mundo sem mim, o amor que eu lhe dei no passado será o sufieciente para durar se o amanhã nunca chegar?
Porque eu perdi pessoas amadas em minha vida, que nunca souberam o quanto eu as amava. Agora eu vivo com o remorso, que os meus verdadeiros sentimentos por eles nunca foram revelados. Então eu fiz uma promessa a mim mesmo: De dizer a cada dia o quanto ele significa para mim, e evitar a circunstância onde não haja uma segunda chance de dizer-lhe como eu me sinto.
Então diga para aquele alguém que você ama. Exatamente o que você está pensando. Se o amanhã nunca chegar... 

Nenhum comentário:

Postar um comentário