domingo, 7 de novembro de 2010

Passaram tantos dias desde que cheguei na Califórnia. Eu não sei como você está, mas também não sei se gostaria de saber. Tenho me sentido confusa e sem direção por que a tristeza tem ocupado a maior parte da minha mente, e junto dela vem você. Quando me lembro do seu sorriso, logo em seguida meus lábios se puxam levemente de um lado a outro.
Hoje você deve ter tomado três ou quatro doses de alguma coisa que tem te feito esquecer dos meus olhos por algum instante. Eu sei, dói em mim também. Apesar das milhas eu ainda ouço você me chamar. Eu não posso voltar aos mesmos lugares sem que minhas pernas bambeiem. Mas estou sentado agora, no lugar em que me entregou sua vida. Eu confesso que me sinto vazia sem o meu coração, eu sei que ele está com você. E junto de mim, o seu.
Minhas mentiras e minha mente confusa tem nos separado. E meu corpo dói tanto ao ponto de eu acreditar que minha alma quer te encontrar.
Você acreditaria se eu dissesse que eu não tenho conseguido chorar. Eu nem ao menos tenho tentado. O telefone tocou ontem, depois de tanto tempo e espera, mas quando fui atender não era sua voz rouca e lenta chegando aos meus ouvidos.
Eu não sei se é certo dizer mas eu acho que tenho sentido saudades. Também nunca imaginei que isso aconteceria mas...estou me sentindo uma tola agora. Queria que sentisse minhas lágrimas, por que eu não as sinto. Estão guardadas feito mágua travada na garganta. [...]

2 comentários:

  1. essa mágua travada parece que tem o prazer de nos ver sofrendo por isso. Por que dói, quando está travada. Porque quando se chora, dói tambem mas alivia. Mas calma, que não fica travada por muito tempo [espero tambem]

    ResponderExcluir
  2. Talvez você nunca queira saber de nada, nada sobre ele, talvez nunca quis. Confuso todos estamos, sempre estaremos, mas toda essa confusão que dividi sua mente, dividi também o mundo. Ele sempre achará um refúgio, mas seu olhos serão inesquecíveis!
    Será que você realmente voltou àquele velho sofá?
    Sei que ele apenas entregou-lhe algo que não usaria mais, e suas mentiras foram apenas uma máscara que trouxe a paz entre dois corpos alucinados e sem forças para lutar contra si mesmos. Porém sei também que hoje acreditaria em todas suas mentiras e verdades.
    Será que você o deixaria ler? Se toda essa magoa está presa em tua garganta, sei que fará o que sempre fez. Choraria em seus braços.

    ResponderExcluir