sexta-feira, 30 de abril de 2010

Olhe nos meus olhos e diga o que realmente vê. Diga se há luz dentro deles, se for preciso minta! Mas volte atrás..
Me conte os seus sonhos, medos, desejos, anseios.. Me pegue no colo, me abrace sem fim. Tente me ganhar com um sorriso, me surpreenda de um modo discreto. Me dê corações, como de papel. Feche os teus olhos e eu fecharei os meus. Grite como se ninguém te ouvisse, mas termine as canções imcompletas em mim. Então me desculpe por sentir tanto. E não te dizer tudo o que não entendo. Desapareça, e quando eu acordar me encontre novamente. Segure firme nas minhas mãos, não me deixe despertar agora. Quantas vezes você viu o amor morrer, quantas vezes o viu renascer.
Não me conte sobre você mas me faça sentir saudades. Suma como se nunca mais fosse voltar, e então volte. Volte como se nunca pudesse ir embora novamente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário