sexta-feira, 30 de julho de 2010

Recomeço

Me domina de uma forma que eu nem sei, se é saudade ou é costume de te querer mais do que mereço, pensar mais do que me permito, sonhar mais do que o possível.
Esperar o quanto for para ouvir sua voz no telefone mudo. Te encontrar em cada detalhe da minha roupa. Tentar encontrar uma lembrança sua em algum lugar da minha mente revirada.
Nada mudou aqui dentro de mim. Eu respirei fundo e tentei me segurar em você, te atravessar, te tocar mais além, mas tudo continuou igual.
E se eu pudesse ao menos uma vez te olhar no fundo dos olhos, sentir então meu corpo fraquejar, trocaria a noite inteira de cafés amargos, pensamentos desolados, não mais voltaria ao mesmo lugar. E sem pensar fugiria sem você, pra nunca mais voltar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário