sexta-feira, 16 de julho de 2010

Sentimental

Um dia desses parei pra pensar. Pensar em outra coisa que não acabe em você. Quando acordo, quando escrevo, quando durmo. Provando-te em sonhos.
Sem querer a cada esquina te vejo, sentado num bar qualquer, contando a outro sobre certo alguém que fugiu de ti, de perto dos teus olhos. Pedindo pro garçom uma dose de uísque junto de muito amor.
Te olhando assim de fora, resgatei sem querer o passado. Lembrei da primeira vez que te vi, nos meus sonhos mais distantes. Você olhando em minha direção, como se não pudesse me alcançar e dizendo - Por que me olha assim, como se pudesse me invadir? – Sorrindo eu respondi. Lá dentro de mim eu sabia então que era capaz.
Mais uma vez pensei o que me fez agir assim, tentar te tirar de qualquer maneira de dentro de mim. Sem ao menos imaginar se doeria em você. Tão distante, aéreo, me enganando tão bem. Mas então qual foi meu erro, a não ser te amar demais? Sentir uma dor intensa dês da ponta dos dedos dos pés até o coração, os olhos, a cabeça. Te amar tanto e sentir o ar me faltando. Entrar pelos teus olhos e me perder no seu corpo. Tanto que até permiti que me deixasse, me odiasse. Afinal qual foi o meu erro? [..]

Um comentário: