terça-feira, 19 de julho de 2011

Sei que tenho medos maiores do que eu. Tenho sonhos maiores do que os medos. Tenho desejos maiores do que possibilidades. Lutei o máximo que pude. Não conquistei o mundo, mas conquistei um sorriso teu, que de tão sincero virou o meu mundo. Dormi sozinha e acordei do seu lado, talvez por te sentir tão intensamente em mim. Fiz planos que se perderam em meio a bagunça da minha vida. Troquei olhares e palavras que são vivas em mim como se tivesse acabado de vivenciá-las. Um dia odiei a distância e a ausência. Me senti distante imaginando o seu gosto com o meu. Caí e não me levantaram. Mas você me segurou antes mesmo que eu caísse, e sem saber me fez querer desistir do mundo sem desistir de nós. Te amei quando menos mereceu e te provei que era você antes mesmo de ser.

Nenhum comentário:

Postar um comentário