quinta-feira, 4 de agosto de 2011

02/04/11

Quando eu paro e olho pra você vejo o meu futuro nos seus olhos. No seu sorriso, que é o meu sorriso. No seu abraço, que é o meu abraço. No conforto dos seus braços me mostrando todo esse sentimento guardado em você. Hoje nós vemos que foi só questão de tempo. Quando o que tem que ser é mais forte do que tudo, não há nada que impeça de acontecer. O tempo nos mostrou muitas coisas. E por mais que tenhamos fugido, o que veio de dentro foi muito mais forte. A cada dia que passa eu me apaixono por nada detalhe seu. Quando me segura e diz que não conseguiria viver sem mim. Quando abro os olhos de manhã e vejo você na minha frente sinto a certeza de que é você, que sempre será. Eu te amo, além de todo outro sentimento que já sentimos. Além de tudo e além de todos. “Por que se não for você, que não seja mais ninguém.”


Nenhum comentário:

Postar um comentário